PRA VOCÊ, O QUE É POP?

Aqui você vai encontrar entrevistas com artistas populares (ou não), bate papo com trabalhadores da cultura, e ainda boas dicas culturais.

De Calypso à Chico Buarque, Todo Mundo é POP!

Fique à vontade!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jay Vaquer no Som Brasil Renato Russo

Nesta sexta-feira - 25/set - tem Som Brasil em homenagem à um dos maiores ídolos do rock nacional e também um de nossos maiores poetas Renato Russo.

Jay Vaquer participará desta homenagem ao lado de Zélia Duncan, Leila Pinheiro e Mop Top, interpretando “Pais e Filhos”, “Monte Castelo” e “Será”.

- Sempre gostei do trabalho dele. Ele faz parte, definitivamente, das minhas influências musicais. Nunca tinha cantado músicas do Renato nos meus shows porque eu tenho essa característica de apresentar músicas 100% próprias. Mas eu e a banda curtimos tanto os arranjos que surgiu a ideia de tocar, a partir de agora, uma dessas três músicas nos nossos shows. A gente conseguiu imprimir uma digital do nosso trabalho nesses arranjos novos que fizemos das músicas do Renato e da Legião. - Diz Jay

O Som Brasil Renato Russo vai ao ar nesta sexta dia 25 na Rede Globo logo após o Programa do Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar...